Possível vs Impossível

O que é impossível?
Até onde vai o possível?

Meus temores me abalam
Tremo quando deles me lembro
Será que suportarei a maré?!
Permanecerei em pé?!

Paizinho, meu companheiro...

Aprendi que meus limites não controlo; e
Apenas me dou conta deles quando alguém os toca...

Para mim tudo é impossível
Meus maiores sonhos e desejos
São quase invisíveis...

Mas para ti tudo é possível
O impossível, Tu não conheces!

A cada dia mais quero crer um pouco além
Acreditar sem vacilar

Pode ser difícil
E por vezes insuportável...

Mas assim como as trevas
Para Ti são como o dia
A escuridão não pode prevalecer
A tempestade não vai durar para sempre...

Quer ela queira ou não
O sol voltará a brilhar forte e quente
Aquecendo meu coração e
Enxugando minhas lágrimas

E então, restarão apenas lembranças
Do que um dia foi e agora não me cerca mais...

O sol irá brilhar
Eu acredito
Eu confio
Sim! Eu creio!

Sim! Eu sei !

by: Anne Nicole 

Nenhum comentário:

Postar um comentário