Decisões e Sonhos

Hoje decidi que vou voltar a batalhar pelos meus sonhos!

Uma decisão um tanto quanto difícil, ja que ha tantas dificuldades pelo caminho e outras tantas ocupando lugares de prioridade em minha vida.
Mas sabe o que me motiva?
Que ao mesmo tempo em que penso estar sozinha, sei que em outros lugares alguém tem a mesma sensação que eu e não tiro sua razão ou anulo seu sentimento (sei bem como é sentir-se só), acredite em mim!
E isso me motiva porque se os seus são meus: QUEM vai poder realizá-los se não eu???
É minha gente, não estou dizendo que seja fácil, pelo contrário, acho assustador todos esses sentimentos, incertezas, duvidas, medos, solidão, sonhos e anseios borbulhando todos ao mesmo tempo e só eu para tomar uma decisão fazendo com o que o vale a pena seja ouvido e as outras vozes se calem dentro de mim!

É complicado fazer isso!
Pior ainda quando você pensa não estar sozinho e quem você confiava na verdade não é tãããão próximo ou próxima assim e a confiança que você tem nesse relacionamento também pode não ser tão recíproca.
São coisas demais para pensar e analisar, EU SEEEEI!
Mas cá entre nós, melhor analisar tudo de uma vez, chorar e berrar se for preciso, mas levantar e partir pra cima do que ficar remoendo dias e dias sem chegar ao fim!

Acham que quando eu terminar de escrever as coisas estarão resolvidas¿ Hahaha bem que eu gostaria, mas receio que eles estarão ainda maiores e visíveis, tipo gritando: ‘Oie ainda estou aqui!’ E quem sabe até mostrando a língua e fazendo caretas como uma criancinha birrenta tentando parecer grande ou intimidadora o bastante para que eu volta atrás na minha escolha!

Mas é exatamente por isso que estou deixando tudo escrito para que sirva de lembrete para mim mesma! E, logicamente, para que você também se sinta encorajado(a) e saiba (com convicção) que você não é a única pessoa no mundo a passar por momentos de crise, desconfiança e vontade de chutar tudo sumindo no mundo! Eu também!!! #BateAqui o/

 Então vamo que vamo!!!
Espero que nuns post’s futuros contar as realizações uma a uma!
Quem vem comigo!?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário