Não Mais

Porque às vezes me sinto assim incapaz, impotente
Sem ânimo para prosseguir na caminhada
Sem forças para cumprir o propósito
Sem ousadia para romper
Sem coragem para perseverar?
Mas, não mais...

Quando me desespero, Tu me fazes forte
Ergo minha voz num explosivo clamor a ti
Eu sei que tu és fiel, eu sou forte em ti
Tuas promessas irão se cumprir
Meus sonhos irei concluir

Se o mar quiser mostrar-se revolto
Mostrarei a ele que aprendi a velejar
Ajustarei as minhas velas e seguirei em frente
Contigo no meu barco sou invencível
Contigo sou mais que vencedor

Mas, não mais...
Não mais me sentirei fraco; pois meus olhos estão somente em Ti
Não mais estarei desanimado; hoje estou exultante me Ti
Não mais me esconderei; sei que Tu és a rocha mais alta

Não mais calarei a minha voz; e minha canção vou oferecer a Ti

by: Anne Nicole




Nenhum comentário:

Postar um comentário