Vou Lhe Dizer:



Vou lhe dizer isto quantas vezes você precisar ouvir
Olhe para mim, deixe-me segurar suas mãos
Vou lhe dizer isto quantas vezes eu quiser
Olhe para mim e acredite


Vou lhe dizer isto muitas e muitas vezes
Pois cada vez que as digo meu coração bate um pouco mais
Sempre que as digo estou certo de que vale a pena te ter
E vou continuar dizendo-as sempre, pois elas transformam meu mundo


Vou lhe dizer isto hoje, amanhã e sempre
Pra transformar o seu mundo e retribuir tudo que és para mim
O tempo é pouco se comparado com tantas vezes que eu poderia lhe dizer
Repeti-las é como dar um pulso de vida


Vou lhe dizer isto quando te ver ou apenas quando eu te ouvir
Pessoalmente; por telefone; carta; mensagens de texto...
Aqui; ali... no ocidente ou no oriente, em qualquer lugar da Terra
Estas palavras construirão uma ponte que me levará até você


Vou lhe dizer isto apenas para contemplar seu sorriso tímido
Ao me ouvir dizê-las
Vou lhe isto até você ficar sem graça e gargalhar
Mesmo depois de muitos anos


Vou lhe dizer isto dia após dia
Simplesmente por você ser quem você é
E por ser ‘o simplesmente’ que me completa
Por ser simplesmente você para mim


Vou lhe dizer isto como carinho, como gratidão, como respeito
Como forma de tentar traduzir o quanto és parte de mim
Vou lhe dizer isto para que o meu coração transmita ao seu
Como é lindo viver ao lado teu


Vou lhe dizer isto para que você saiba que não vou te deixar
Não vou te deixar ir, nem vou te deixar partir
Não vou deixar de te fazer sorrir
Não vou te deixar sem mim


Vou lhe dizer isto para que você sempre me encontre
Na brisa, no orvalho, nas estrelas ou no luar
Em sonho, ou em pensamento; para que você não se sinta só
Quando estiver a caminhar ou apenas sempre que precisar


Vou lhe dizer isto para que você confie 
Para que você nunca duvide
Vou lhe dizer isto para que elas nos firmem
Para que você nunca duvide
Vou lhe dizer isto sempre e para sempre
Para que quando as ouvir você ouça além de palavras e ouça meu coração
Vou lhe dizer isto sempre e para sempre
Para que elas enxuguem suas lágrimas e te confortem em qualquer situação


Vou lhe dizer isto até te saturar
E quando isso acontecer continuarei dizendo
Mesmo que você corra atrás de mim e me diga para parar
Vou te pegar em meus braços e olhando bem em seus olhos vou lhe dizer:

Eu Te Amo!!!


Um comentário:

  1. 3 simples palavras, que cada país pronuncia de um jeito ... que significam a mesma coisa em todos os 193 países existentes...
    Que juntas, dão sentido a vida de muitas pessoas
    Que une casais, une familias ... une o homem à Deus.
    Impressionante o poder dessas 3 palavrinhas quando são ditas verdadeiramente e na hora certa.
    Ótimo texto!
    bjo Anne!

    ResponderExcluir