Eu Tenho Uma Amiga...

"Eu tenho uma amiga que me entende, mesmo quando eu não me entendo.
Tenho uma amiga que ouve, mesmo quando o único som é das minhas lágrimas.
Tenho uma amiga que ri de mim e sorri para mim; e o seu sorriso é fonte de força pra mim.
Tenho uma amiga que me ensina coisas que jamais aprenderia em outro lugar.
Tenho uma amiga que me mostra o caminho quando nuvens escuras me encobrem o caminho.
Tenho uma amiga que me corrige, pq me ama e quer o meu melhor.
Tenho uma amiga que me ensinou o que é ser uma mulher de verdade.
Tenho uma amiga que ensinou princípios e valores, para que eu sempre ajustasse o foco e não me perdesse.
Tenho uma amiga que, independente dos meus erros e falhas, me ama e não mede o meu valor por eles.
Tenho uma amiga que está sempre ao meu lado,SEMPRE.
Tenho uma amiga que me inspira e me surpreende com seu caráter e amor ao próximo.
Tenho uma amiga que é meu exemplo e quando eu crescer quero ser como ela.
Tenho uma amiga que é... a minha MÃE."


A senhora faz com que "Eu Te Amo" seja interpretado em seu máximo.

com carinho: sua filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário