Recomece


É talvez seja o tempo
Afinal já dei tanto tempo para o tempo...
Meu desafio: Levantar e permanecer em pé
Me pergunte se estou livre
Me pergunte se encontrei todas as respostas
Me pergunte se tracei meu destino

Pergunte-me e eu direi que
Apenas uma palavra encontrei: Recomeço
A arte de começar de novo
Um presente para o meu presente
Um novo começo para uma nova caminhada
Eu encontrei meu tempo; experimente...

É, talvez seja seu tempo também
Largue mãos de coisas velhas
Esqueça o passado... ele foi apagado...
Agora você tem um novo motivo de sorrir
Uma razão a mais para prosseguir
Mesmo que algo tenha sido quebrado...

Talvez seja esse o seu tempo
Dedique-se a sorrir mais
Hey, Deus esta ao seu lado!
De um novo play em sua vida
Pare de carregar esse fardo do passado
Livre-se dessa velha bagagem

Sonhos frustrados... Recomece
Perdas e tristezas... Recomece
Tropeços e prejuízos... Recomece
Angustias e aflições... Recomece
Mágoa e confusão... Recomece
Conflitos e solidão... Recomece
Ah, não desista tão fácil assim... Recomece

Foi caindo que aprendemos a levantar
Tropeçando, descobrimos nosso equilíbrio
Foi entre uma queda e outra que demos nossos primeiros passos
No meio de conflitos escrevemos as mais sinceras palavras
Há cada encontro com o chão
Nascia uma nova oportunidade de se levantar





É assim... Recomece
Tenha coragem, não se dê por vencido
Sua história está apenas começando
Talvez seja esse o seu tempo
De um basta ao que passou
O que passou, passou e pra trás ficou

Não pare de jogar quando algo te assustar
Ou quando ninguém, pra você, cantar
Talvez esse seja realmente o seu tempo
Entusiasme-se e volte ao combate
Chore se precisar, mas ria sem se questionar
Apenas sorria... Acredite e Recomece

Arrisque-se no algo mais
Sempre tem mais
Confie no amor maior
Recomece porque Ele te deu essa chance,
Esse momento e essa oportunidade
Sem medo de errar; sem medidas confiar

Sonhe menos que amanhã
Seja forte mais que ontem
Desconsidere seus erros, mas aprenda com eles
Almeje algo grande, e prossiga sempre para o alvo
Acredite que é possível se você crer
Acredite... Recomece

Eu dei o meu passo a mais
Recomecei
Agora, esse é o seu tempo
Recomece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário