Um Sonho Nasce Em Mim

Um sonho nasce em mim
Diferente de tudo que já senti
Imagino como despertar
E o meu sonho realizar...

Arde em mim o desejo de te ter
Para com você ao meu lado
Não me desesperar
Mas aprender a confiar...

Não quero me esconder
Fingir não conseguir
Mas quando olho no espelho
Penso que não conseguirei prosseguir...

A escuridão tenta me desesperar
Me tragar com ilusões
Cegar a verdade
E meu coração, solitário deixar

Preocupar o meu viver
Deixar vazio meu ser
Apenas preenchido por lágrimas
Lágrimas de dor

Mas suas palavras são como vida
Me levam a sonhar
E me levantam para alcançar;
Numa nova perspectiva lutar
O tempo me ensina
As falhas me fortalecem
As montanhas me fazem superar
A vitória me anima

Você me mostra como ser
Inspira-me a crer
Quando sinto uma gota de esperança
Tu me mostras o oceano do perseverar

Estimulando-me a não ter fronteiras
Romper com meus pequenos limites
E sem reservas confiar
Entregar-me e me deixar levar

Suas promessas são reais
O amor que constrange
Fortalece meus passos
Dá coragem para ser livre

Corrijo meus erros e olho para Ti
Em teus braços eu ouço teu coração
Em cada batida o escuto atentamente
Teu abraço me diz tudo

Tua coragem inunda o meu ser
Suspiro profundo e me entrego a Ti
Sei que há seu tempo vou realizar
Um sonho nasce em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário